“Coelhinha da Massa” vai presentear telespectadores do Maringá Urgente

TV Tibagi, afiliada do SBT em Maringá, começa amanhã uma ação de áscoa para presentear os telespectadores do Programa Maringá Urgente. De volta a programação da emissora desde o dia 1º de abril, o programa, apresentado por Eduardo Santos, ganhou reforço e agora conta com os repórteres Oséias Miranda e André Almenara, além de Kelly Moraes e Índio Maringá, que já faziam parte da emissora. 

Do dia 9 de abril até a sexta-feira santa (19), a repórter Kelly Moraes vai visitar alguns bairros da cidade e, ao vivo, o apresentador v ai pedir para a comunidade algum objeto de uso cotidiano. Quem chegar primeiro até a repórter com o item em mãos, leva um ovo de páscoa para casa. Serão três prêmios por programa, mas para ganhar é preciso estar atento a programação. O horário de veiculação é de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30.

Segundo o diretor da emissora, Rodrigo Fernandes, a Rede Massa procura sempre fazer ações que estimulem a participação dcomunidade de Maringá e região. Somos a emissora que faz a diferença na vida de seus telespectadores e, para mostrar o quão importante eles são para nós, queremos presenteá-los nesta páscoa de uma forma interativa e divertida”, diz. 

“Coelhinha da Massa” vai presentear telespectadores do Maringá Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *