Evento do Copejem reúne cases de impacto social

A primeira edição do projeto ‘Impacta Maringá’ será realizada na próxima terça-feira (dia 21), a partir das 19 horas, no Teatro Barracão. Organizado pelo Conselho do Jovem Empresário (Copejem), da Acim, o evento reunirá quatro cases com relevante impacto social.

Uma das participantes será Lena Peron, da Feito Brasil, de Mandaguaçu. Ela falará sobre negócio que impacta por meio da sustentabilidade. De São Paulo vem Gustavo Fuga dos Reis, da 4YOU2, para falar sobre como uma necessidade se transformou em um negócio de educação para alunos de baixa renda.

Os outros dois participantes são de Maringá: Igor Remigio, do Aiqfome; e Gustavo Rocha, de O Casulo Feliz. O primeiro abordará os impactos do negócio para os microempresários e o segundo discutirá o desenvolvimento local. O mediador do evento será Carlos Eduardo Alvares Gonçalves.

“O Impacta Maringá é um projeto social que tem como objetivo compartilhar informações e devolver conhecimento através de insights e cases. Trata-se de um formato dinâmico, com apresentações curtas e uma mesa redonda no final”, explica a presidente do Copejem, Thais Iwata.

Ainda segundo Thais, a intenção é promover ao menos uma edição do evento por ano. “A ideia é compartilhar conhecimento por meio de experiências com impacto social”, destaca.

As inscrições para o Impacta Maringá são gratuitas e devem ser feitas até dia 18 no site www.sympla.com.br/impacta-maringa_323901. Os organizadores pedem apenas a doação de um livro. Outras informações pelo telefone (44) 3025-9674.

Serviço
Evento: Impacta Maringá
Data: 21 de agosto
Horário: 19 horas
Local : Teatro Barracão

Evento do Copejem reúne cases de impacto social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *