G7 manifesta apoio às reformas em reunião com o presidente em exercício, Hamilton Mourão

        Lideranças que integram o G7 – grupo formado pelas principais federações representativas do setor produtivo paranaense – entregaram um documento ao presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, na manhã desta sexta-feira (28), em apoio às reformas da Previdência e Tributária. A reunião com Mourão foi na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba.
“Manifestamos apoio irrestrito à firme disposição do Governo, juntamente com o Congresso Nacional, de aprovar as reformas necessárias à retomada do crescimento da economia brasileira. Consideramos que a reforma da Previdência Social é uma medida indispensável para o equilíbrio fiscal e uma alavanca para a retomada da economia em todos os seus setores”, afirma o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, que também destacou o apoio à reforma Tributária. “Esperamos que haja simplificação e redu&cced il;ão de impostos para que tenhamos um Estado funcional e dinâmico”, acrescenta.
Na ocasião, o G7 também entregou a Mourão documento que solicita à Receita Federal a manutenção da sede da 5ª Região Fiscal em Curitiba e não em Porto Alegre, como prevê a reformulação em andamento na Receita. À tarde, Mourão participa da solenidade dos 140 anos do Regimento de Polícia Montada Coronel Dulcídio, no bairro Taru mã, na capital paranaense.
O G7 é composto pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paran á (Fetranspar) e Associação Comercial do Paraná (ACP).
G7 manifesta apoio às reformas em reunião com o presidente em exercício, Hamilton Mourão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *