Inscrições para o Prêmio Sinduscon estão abertas

Referência por coroar as boas práticas na construção civil, o Prêmio Sinduscon está com as inscrições abertas até 7 de maio, devendo ser feitas pessoalmente na sede do Sinduscon PR-Noroeste.
    Em sua décima edição, a premiação tem três categorias: obras de incorporação, obras de terceiros e obras públicas, com premiação ao primeiro e ao segundo colocado. Também há o selo Boas práticas, uma distinção para construtoras que atingem nível de excelência nas avaliações, atestando o comprometimento em entregar um produto de qualidade e em investir em práticas sustentáveis no canteiro de obra. Neste ano, por sugestão das próprias construtoras, não haverá o prêmio Fornecedores. 
    Todos os inscritos poderão participar, sem custo, de um fórum de boas práticas com especialistas das seis áreas que serão avaliadas: qualidade, meio ambiente, segurança do trabalho, responsabilidade social, sustentabilidade e compliance. Depois, entre junho e novembro, acontecerão as avaliações às construtoras, sendo duas em obra e uma à sede da empresa. 
    Após o prêmio, as construtoras receberão um relatório, por meio de reuniões individuais. “A avaliação dos auditores é uma importante ferramenta para as construtoras, com sugestões de pontos de melhorias”, explica o presidente do Sinduscon, Marcos Mauro Pena Filho. A comissão é formada por engenheiros e arquitetos do Sebrae, Senai, Seconci e Crea Paraná.
    Também haverá o Prêmio Academias, voltado para alunos de graduação, pós e cursos técnicos com trabalhos sobre a cadeia produtiva da construção civil. As inscrições serão abertas no segundo semestre e os ganhadores receberão prêmio em dinheiro.
        Neste ano, o Prêmio Sinduscon será paralelo ao maior encontro do setor, a Conecti CBIC 2019, um evento nacional de engenharia, construção, tecnologia e inovação, que trará a Maringá empresários, dirigentes e executivos da construção civil de todo o Brasil. O Conecti será em 21 e 22 de novembro, já a premiação será no dia 22.

Inscrições para o Prêmio Sinduscon estão abertas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *