Maringá Urgente chega a 3 mil participações no Facebook

  Há dez dias de volta à programação da Rede Massa TV Tibagi, emissora afiliada do SBT em Maringá, o programa Maringá Urgente, apresentado por Eduardo Santos, atingiu a marca de 3 mil participações em uma live no Facebook. 
    Com foco em notícias policiais, o programa voltou à grade da emissora no dia 1 e é o único da região que conta com cobertura jornalística 24 horas por dia. Para cobrir o que acontece no setor policial de Maringá e região, a equipe ganhou reforço dos repórteres André Almenara e Oséias Miranda, além de Índio Maringá e Kelly Moraes que já faziam parte do time.
    Eduardo Santos ingressou na TV como cabo-man no programa do pai, Ismael Santos. Depois passou pelas funções de cinegrafista, produtor, repórter, editor, e em 2006, virou o apresentador do programa. Em janeiro de 2012 o Maringá Urgente passou a fazer parte da programação da Rede Massa e ficou no ar até 2014. Agora está de volta, com 1h30 de duração. O programa é exibido de segunda a sexta-feira das 11 às 12h30.
    Segundo o apresentador, o objetivo do novo Maringá Urgente é ser o primeiro a informar o que acontece na região. “Estamos trabalhando a notícia com agilidade, e é por isso que desde que reestreamos já emplacamos várias reportagens exclusivas. Queremos que o telespectador tenha a certeza que está bem informado com a gente”, diz. 

Maringá Urgente chega a 3 mil participações no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *