Núcleo promove 1ª Mostra de Dança no Teatro Calil Haddad, dia 30

  Em comemoração ao Dia Internacional da Dança (29 de abril) o Núcleo Setorial de Dança do Programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), promove a 1ª Mostra de Dança na próxima terça-feira (30), às 20 horas, no Teatro Calil Haddad. Os convites podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do teatro, uma hora antes do evento.

  A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, e objetiva apresentar ao público maringaense o trabalho desenvolvido pelas escolas que integram o Núcleo de Dança. “A ação conjunta deve revelar a força do setor e a qualidade do trabalho desenvolvido em nosso município”, enfatiza Karenn Ticianel, empresária do Aéreo Estúdio de Dança e membro do núcleo.

  A mostra contará com a participação de alunos de oito escolas de dança, o que renderá cerca de 1h30 de apresentação. Os grupos envolvidos têm experiência com espetáculos, participaram de competições e até de festivais nacionais e internacionais. Entre as modalidades estarão acrobacias aéreas (tecido circense, faixa e pole dance artístico), ballet clássico (de criação e repertório), dança de salão, dança de ventre, danças circulares, dança contemporânea, jazz, sapateado e street dance.

  As escolas que participarão da mostra são: Aéreo Estúdio de Dança, Alma Bailarina, Academia Daisa Poltronieri, Academia Marcia Angeli, Centro Integrado Dança & Saúde, Espaço Bem Mais, Studio + Dança, e Street Company.

Núcleo promove 1ª Mostra de Dança no Teatro Calil Haddad, dia 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *