Palestra gratuita na ACIM discute excelência no atendimento durante campanha de Natal

Aos poucos, Maringá vai entrando no clima do Natal. O projeto ‘Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção’, que inclui decoração e apresentações artísticas, começa a ganhar forma e cores com a montagem da estrutura em diversos pontos da cidade. Também já é possível ver guirlandas enfeitando lojas, comprar itens decorativos e até ouvir jingle natalinos nas ruas.

E em meio a esse clima, o comércio vive a expectativa de boas vendas, impulsionadas pela campanha Natal Sonho Dourado, realizada pela ACIM e Faciap, que sorteará nove automóveis, sete motos, três caminhões de prêmios (não inclui o caminhão), como TV, geladeira e máquina de lavar, e centenas de vales-compras.

Para ajudar lojistas e comerciários a se preparar para a data festiva, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) realizará a palestra ‘Excelência no atendimento’. Será em 6 de novembro, a partir das 19 horas, no auditório da entidade, com participação gratuita.

O palestrante será Michel Marcolino, que é graduado em Gestão Comercial e em Teologia e graduando em Psicologia. Ele também tem pós-graduação em Gestão de Pessoas e em Programação Neurolinguística e MBA em Marketing, além de ter uma agência de consultoria de marketing, publicidade e pessoas. Marcolino abordará a habilidade de comunicação, dicas e tendências de atendimento, como lidar com as diferentes gerações no atendimento, ética e metodologia no pós-venda.

Para participar da palestra, é preciso apenas confirmar presença em um dos seguintes telefones: (44) 3025-9626, 3025-9631, 99999-2496 ou 99912-1089.

Campanha

Já para participar da campanha Natal Sonho Dourado, é preciso adquirir os kits que incluem cartazes, bandeirolas, tags de preços e raspadinha para distribuição aos consumidores – o kit custa a partir de R$ 580 para associados.

A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganhará uma raspadinha. Aí é só raspar para descobrir o código, que deverá ser cadastrado com os dados do consumidor em www.natalsonhodourado.com.br. A campanha terá início em 1 de novembro e prosseguirá até 9 de janeiro, com o primeiro sorteio em 17 de novembro.

Textual Comunicação

Palestra gratuita na ACIM discute excelência no atendimento durante campanha de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *